Será Que Podes Apressar-te um Pouco?

Por Joel Boa Sorte














Senhor, sei que muitas vezes
Tenho que esperar pacientemente por ti.
A espera desenvolve a perseverança.
Ela fortalece a minha fé
E aprofunda minha dependência de ti.

Sei que tu és Deus soberano –
E não um menino de recados
Respondendo ao estalar de meus dedos.
Sei que o teu tempo está perfeitamente determinado
Em tua incomparável sabedoria.

Mas, Senhor,
Prescrevestes a oração
Para obter respostas!
Até o salmista Davi clamou
Com ousadia confiante:
“Está na hora, Senhor, de entrares em ação”.

Deus, nesta manhã silenciosa e sem sol
Em que me sinto cercado de restrições,
Eu também clamo ousadamente.
Tu és meu Pai, e sou teu filho.
Portanto, senhor, poderias apressar-te um pouco?

Autor: Ruth Harms


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO A INVEJA DESTROI RELAÇÕES

O Profeta desconhecido

A Ilusão do ego