Busca, visitação e graça

Por Leônidas Almeida

Estávamos unidos, tudo parecia fascinante, uma busca intensa brotava
Ligados e focados no mistério, o desejo de ser revelado o numinoso
A presença divina passou invadir aquele lugar com águas, que brotavam de todos os lugares, percebi primeiramente, pois tive a impressão que os pés estavam molhados, embora tudo estivesse visualmente seco
Soprava um vento, o vento inspirava a cada um de nós, o Espírito pairava sobre as águas, passou do barulho das vozes para o mais absoluto silêncio, um silêncio santo, santo, santo

E as águas encobriram minha cabeça, pela magnitude do poder, gerou uma explosão no meu espírito
Ficamos mergulhados no fluxo de amor líquido e línguas inteligíveis em forte brando fluía do meu interior
O tempo se abriu para outras dimensões da vida enquanto discernia o corpo, o corpo de Cristo, sua Igreja
Nunca vou esquecer este dia, que dia, nunca mais fui o mesmo, quem sou eu para tanta misericórdia.
Um convite a busca, para todos que tem sede, a sede da alma que pulsa pelo Deus vivo
“O vós, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.
Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura.
Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi.”
Isaías 55:1-3

Enquanto ouve esta canção do Hillsong - Found, permaneça um tempo em silêncio na presença do Pai, que o poder do Espirito venha sobre ti, e a graça de Cristo abunde em sua vida, restaurando, curando, libertando, consolando, e a Paz que excede todo entendimento humano tome sua mente, alma e corpo nesta presença santa e verás a glória do Senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO A INVEJA DESTROI RELAÇÕES