Busca, visitação e graça II



Por Leônidas Almeida

Vejam os sinais!! a natureza geme, o espírito do engano se apropria das mentes, desespero, fuga, alienação e drogas. Corpos destruídos, crianças, jovens e homens e a natureza geme.
O materialismo consome, e nas escolhas dos homens os homens se corrompem, e a mente mente, o espírito do engano escraviza a mente, os corpos se consomem, possuem e são possuídos e a natureza geme
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto esta perto, porque terá dias que andarão de mar a mar e do Norte até ao Oriente; correrão por toda parte, procurando a palavra do Senhor, e não a acharão, mas o que teria ocorrido? Questionam os sábios deste mundo, as mídias especulam o que teria ocorrido? Não há mais respostas, só medo e desolação, estão fechadas as revelações dos mistérios Divino aos homens.
Graça, busca, visitação e Graça, se hoje ouvires a tua voz não endureça o seu coração
A natureza em dores de parto, vazio e dor, cada dia mais dor, e os homens se afastam do Senhor, a única fonte das águas, que mata a sede e sara a dor, a dor mais profunda da alma, a dor que busca o significado da existência, a existência que foi revelada no Eu sou, Eu sou me enviou, o alfa e o ômega, o cordeiro de Deus, o Verbo Divino que se fez carne e habitou entre nós.
Aviva tua obra Senhor, restaura , edifica um trono de paz, alivia os corações dos desesperados, conforta os cansados, levanta os desanimados
A natureza geme, o homem consome, e o materialismo consome a mente, a mente confusa, a mente em fuga da mente, a mente viaja com a droga que destrói a mente e a natureza geme
A mulher em dores de parto, o tempo está próximo, aviva tua obra, é chegada a tua hora, aviva tua obra, é chegada a minha hora, aviva tua obra, e chegada a nossa ora, aviva tua obra Senhor.
Enquanto a natureza geme e consome a mente, O Espírito move nos desertos dos cansados que subirão como águias, que restaura o tempo, mas a natureza ainda geme, a mulher estar em dores de parto, o tempo fica apertado, o tempo dentro do tempo que percorre nos limites fechados do tempo, já está se findando este tipo de tempo.
Eis que vem o cordeiro, cordeiro de Deus, o sangue derramado, corações partidos e corações restaurados, corações decepcionados e corações curados, corações perdidos e corações acolhidos é Salvação presente.
Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar. Is 55. 6-7

Salvation is here - Hillsong.


Nos anos 80 conheci o Pr. João C Marques, homem de Deus, por isso resolvi postar este vídeo para aqueles que realmente desejam experimentar o Poder de Deus na sua vida.



Comentários