Busca, visitação e graça III

Por Leônidas Almeida


            O Pr. D Wilkerson sempre foi uma inspiração profética para minha vida, resolvi postar sua ultima mensagem quando em vida. Muito simples e muito verdadeira, precisamos de um avivamento pessoal, caso desejar-mos realmente ver mudanças em nossas vidas, família, igreja e sociedade. O resto meu amado, é mera força humana, perda de energia, fadiga e muito papo furado. Que Deus tenha misericórdia de nós. Não desanime, não pare de buscar, não fique prostrado, pois Deus tem muito a revelar e dar abundante graça a cada um de nós que deseja intimidade com o pai. 



Esta canção, "O que queres de mim", trata de um diálogo entre Deus e um Homem que busca sua presença e avivamento e o resultado que esta busca traz para vida. "THALES humildade sempre, joelho no chão e boca no pó, a soberba não, coração em mim, tudo é vaidade, estou procurando por adoração. Só mais uma coisa THALES, mergulha no meu livro e ame o seu próximo, ajude o seu irmão, o que você faz por ele, você faz por mim. É muita unção: Cruz, vida de Cruz, vai pra Cruz meu irmão."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO A INVEJA DESTROI RELAÇÕES

A Ilusão do ego

O Profeta desconhecido