A superação das prisões emocionais pelo Espírito


Por Teol. Delvany de Souza Lima Júnior

 

 

            Superar prisões emocionais ! Esta superação é comandada pelo teu espírito pela tua consciência pela determinação de uma nova realidade.

            Determinar a nova realidade é viver esta realidade nova. Fazer com que esta nova realidade exista é fazer com que ela exista em tua vida, em teu corpo. Porque o canal de expressão da dimensão espiritual é o teu corpo.

            Portanto, se tu vives esta nova realidade, esta nova realidade age sobre ti. Esta nova realidade existe em ti e afeta todas as outras sub-realidades. Estas são afetadas, influenciadas, dobradas e modificadas pela realidade nova que se interpôs pela força e pelo poder do Espírito. Esta realidade sobrepõe a realidade humana, porque ela carrega a dimensão do espiritual. Toda realidade se dobrará diante da realidade espiritual.

            Não existem realidades que sobrepujam a realidade espiritual. Ela determina todas as outras realidades. Ela precede à todas as outras. Ela é primeira do que todas as outras. Ela é a essência de todas as outras, por isso, ela terá primazia. Realidades são manipuláveis, realidades são moldáveis: aprende a moldar realidades ! O Espírito é o escultor de realidades.

            A realidade humana é plenamente moldável, mas, somente através da realidade espiritual. Assim como, luvas são preenchidas por mãos e dedos, e desta forma, adquirem vida, assim é a realidade humana e a realidade espiritual. A realidade espiritual é a que preenche a realidade humana, é a que a faz se movimentar. É a que faz ter vida, do contrário, seria uma luva vazia que não teria movimento, que não teria vida nela.

            A realidade humana, portanto, é um revestimento da realidade espiritual, é uma capa da realidade espiritual. Mas, a sua realidade é a espiritual. O que a determina, o que a preenche, o que a faz se manifestar, no plano terreno, é a realidade espiritual.
Esta presença espiritual é um mistéiro que habita em nós, ouça esta linda canção com Jorge Camargo "Mistério".

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A DINÂMICA DA FÉ

Os sinais da frustração e da neurose.

CUIDADO A INVEJA DESTROI RELAÇÕES