Informativo do Grupo Caminho da Paz


Atenção leitores, amigos e colaboradores.


Tendo em vista que o blog sofreu uma invasão de hackers ou de pessoas inescrupulosas sem o temor do Senhor, chegando até mesmo colocar figuras obscenas em algumas das nossas mensagens. Assim tivemos que reconfigurar nosso sistema de segurança. Deste modo todas postagens que foram realizadas por convidados foram automaticamente excluídas, ficando apenas as postagens dos Teólogos  Leônidas Almeida e Joel Boa Sorte, idealizadores e criadores do blog.
Quando o inimigo está furioso é porque estamos no caminho certo, ou seja, o caminho da paz em Cristo. "Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?"Is 43.13

Reafirmamos nosso compromisso com Deus e com sua palavra revelada nas Escrituras, com o evangelho integral, que envolve todas dimensões do ser humano, em relação a sua espiritualidade, ética pessoal, social, política e nas  relações com as comunidades de fé.  Assim não serão estes tipos de ataques que irão nos intimidar.
"Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem sucedido por onde quer que andar.
Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido." Josué 1.7-8

Finalmente pedimos desculpas por eventuais transtrornos e confusões que possam ter ocorrido na leitura de nossas mensagens.
Atenciosamente;

Teol. Leo Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO A INVEJA DESTROI RELAÇÕES