Pedi, buscai e batei e seja mais que vencedor


Por Teol. Joel Boasorte



E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Lc 11.9


Olá Pessoal,

A Graça e a Paz de Cristo para todos.

Estaremos começando nossa campanha amanhã, quarta-feira. Alguns eu falei pessoalmente, outros por telefone, outros somente agora. O importante é orarmos e jejuarmos pelos problemas familiares e Deus que tudo Vê e tudo Sabe, estará entrando com as intervenções.

Como funciona? Toda quarta-feira você pode orar a Deus um tempo conforme sua disponibilidade, também estaremos jejuando conforme as condições e possibilidades de cada um.



Objetivos: assuntos familiares que envolva sonhos, projetos, promessas de Deus, esfriamento espiritual, desemprego, enfermidades, crises de relacionamento, etc.


Datas: 05/12 12/12 19/12 26/12 02/01 09/01 16/01. (23/01)* Obs: Caso não foi possível iniciar hoje (05/12) acrescente uma quarta.

Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.

1 Crônicas 4:10


É isso ai minha gente, chegamos em dezembro, estamos nos últimos minutos do segundo tempo, não desista, o guerreiro e a guerreira vai até o fim, pois acredita no Deus do Impossível. Então vamos nessa, pois estamos na reta final da vitória. "Leônidas Almeida"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO A INVEJA DESTROI RELAÇÕES